No mês de Setembro se realiza a campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, conhecida como “Setembro Amarelo”, criada no Brasil em 2015 pelo CVV - Centro de Valorização da Vida, Conselho Federal de Medicina - CFM e a Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP. A Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) alertou que a pandemia da COVID-19 pode aumentar os fatores de risco para suicídio. O coronavírus está afetando a saúde mental de muitas pessoas. Estudos recentes [...]
A Socialbakers, plataforma líder global em soluções para otimização de performance corporativa em redes sociais, realizou um amplo estudo nacional sobre o desempenho das empresas brasileiras que mais trabalham com influenciadores durante a pandemia. A marca de produtos de limpeza OMO ocupa o primeiro lugar no ranking de marcas que mais colaboram com influenciadores no período, com 242 perfis fazendo 594 menções da marca; [...]
Os vinte milhões de seguidores da participante Juliette Freire, da atual edição do BIG BROTHER BRASIL, já geraram uma quantia maior em possíveis contratos que à esperam quando sair da casa mais vigiada do Brasil do que o próprio prêmio de um milhão e meio de reais oferecido pela emissora. Administrando todo esse sucesso que está entre os maiores fenômenos no mundo nas marcas da atualidade está uma equipe de 18 profissionais, amigos da maquiadora e advogada. [...]
No mês de Setembro se realiza a campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, conhecida como “Setembro Amarelo”, criada no Brasil em 2015 pelo CVV - Centro de Valorização da Vida, Conselho Federal de Medicina - CFM e a Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP. A Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) alertou que a pandemia da COVID-19 pode aumentar os fatores de risco para suicídio. O coronavírus está afetando a saúde mental de muitas pessoas. Estudos recentes [...]
A Socialbakers, plataforma líder global em soluções para otimização de performance corporativa em redes sociais, realizou um amplo estudo nacional sobre o desempenho das empresas brasileiras que mais trabalham com influenciadores durante a pandemia. A marca de produtos de limpeza OMO ocupa o primeiro lugar no ranking de marcas que mais colaboram com influenciadores no período, com 242 perfis fazendo 594 menções da marca; [...]

últimas novidades

No mês de Setembro se realiza a campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, conhecida como “Setembro Amarelo”, criada no Brasil em 2015 pelo CVV - Centro de Valorização da Vida, Conselho Federal de Medicina - CFM e a Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP. A Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) alertou que a pandemia da COVID-19 pode aumentar os fatores de risco para suicídio. O coronavírus está afetando a saúde mental de muitas pessoas. Estudos recentes [...]
A Socialbakers, plataforma líder global em soluções para otimização de performance corporativa em redes sociais, realizou um amplo estudo nacional sobre o desempenho das empresas brasileiras que mais trabalham com influenciadores durante a pandemia. A marca de produtos de limpeza OMO ocupa o primeiro lugar no ranking de marcas que mais colaboram com influenciadores no período, com 242 perfis fazendo 594 menções da marca; [...]