Wesley Safadão
Solicite um orçamento
Atendimento
de excelência
Pedidos de orçamentos enviados até às 17 horas, poderão ser respondidos no mesmo dia.
Sobre o artista
Wesley Safadão nasceu em Fortaleza, Ceará, no dia 6 de setembro de 1988. Começou a cantar com 15 anos de idade fazendo parte de uma banda que reunia seus irmãos e primos. A partir de 2007 a banda passou a fazer shows em vários estados do Nordeste.
Além de Wesley, a Banda “Wesley Safadão & Garota Safada” já teve a participação de diversas vocalistas, entre elas: Márcia Felipe, Dani Rodrigues, Samyra Show e Gil Mendes. A banda lançou oito CDs e dois DVDs. Entre as músicas mais tocadas se destacaram: “Eu vou pagar pra ver”, “Gelo na balada”, “Eu sou ciumento mesmo”, “Eu tô na boa”, entre outras.
Em fevereiro de 2015, já em carreira solo, Wesley realizou sua primeira turnê internacional nos Estados Unidos, com casas sempre lotadas. Em novembro de 2015, lançou em formato de CD e DVD “Ao vivo em Brasília”, gravado em uma grande produção realizada no Estádio Mané Garrincha, que colocou a música “Camarote” como uma das mais tocadas no país. Nesse mesmo ano, o cantor fez uma participação especial na música “Aquele 1%”, da dupla sertaneja, Marcos e Belutti, que veio a se tornar um de seus maiores sucessos.
Veja outras opções que a Contrate Artistas selecionou para você!
Agilidade, segurança e negociações exclusivas.
Confira nossa lista completa de artistas!
Clique aqui.
Clientes
Consultoria Artística
Corporativo
Shows, campanhas, ações publicitárias, presenças vip, mestre de cerimônias, palestrantes e stand up.
Saiba mais