Alok

DJ, Show

Preencha os campos abaixo e solicite seu orçamento.

SOBRE O ARTISTA

Se você deseja contratar Alok para Shows, Campanhas e ações digitais, fale conosco pelos telefones [21] 3185-8766 – ou Whatsapp [21] 98616-7897 ou se preferir, preencha o formulário ao lado, que rapidamente  entraremos em contato com você. Alok se transformou no maior ícone da música eletrônica Brasileira e TOP 5 Mundial. Além de Dj, Alok é um produtor musical de renome com vários hits nas paradas de sucessos do Brasil e no mundo. Foi eleito pela Forbes no Top 50 das pessoas com menos de 30 anos mais influentes no país. Alok ganhou vários prêmios das mais renomadas revistas do segmento como House Mag e Dj Mag.

 

VEJA OUTRAS OPÇÕES QUE A CONTRATE ARTISTAS SELECIONOU PARA VOCÊ!

Depoimentos sobre a contrate artistas

Valéria da Silva Laurentino
Valéria da Silva Laurentino
24/05/2023
Perfeitos! Atenção, cuidado, organização, acompanhamento, além de queridos. Super indicamos. Gratidão pelo carinho e atenção. Grande abraço dos Irmãos Laurentino e até a próxima.
Áurea Estela
Áurea Estela
08/05/2023
Que equipe é essa meu povo! Foi uma experiência maravilhosa e tranquilizante trabalhar com a Contrate Artistas! Sou produtora da Banda Celebrare e fomos agraciados com o cuidado, respeito e atenção desta equipe de profissionais incríveis em Belem. Queremos mais! Ate a proxima meus amigos!
Ciron Franklin ribeiro do nascimento
Ciron Franklin ribeiro do nascimento
10/03/2023
Ótimos parceiros, Fernanda e Michel muito bom trabalhar cm vcs!
Juliana Correa
Juliana Correa
09/03/2023
o meu contato no Camarote Mar Sapucaí 2023 foi a Fernanda Oliveira, excelente pessoa e profissional, prestativa, atenciosa, determinada, entregou tudo e mais um pouco. Prazer e gratidão.
silene balassiano
silene balassiano
05/03/2023
Magal é SHOW! contamos com seu talento em nossa comemoração de 50 anos de casados, e foi tudo de bom! animação, carinho e carisma no palco, agradou diversas gerações com suas canções eternas e inesquecíveis. Que mais pessoas possam curtir esse maravilhoso show man e que ele continue por bastante tempo nos brindando com sua performance , respeito e alegria. Muito obrigada Silene e Moises Balassiano
Anuska Moreira
Anuska Moreira
16/12/2022
A CONTRATE ARTISTA é sinônimo de tranquilidade, atendimento rápido e personalizado. Parceiros com certeza.
Leticia Ribeiro
Leticia Ribeiro
07/12/2022
Empresa impecável do começo ao fim! O Luan sempre muito prestativo e cuidou de tudo com muita dedicação! Já é o segundo ano que trabalhamos juntos e nosso intuito é continuar, pois sempre ficamos muito felizes e contentes.
lane figueiredo
lane figueiredo
25/10/2022
Organização, planejamento e competência assim são todos os eventos executados em parceria com a Contrate Artistas
carlao Roupa Nova
carlao Roupa Nova
25/10/2022
Empresa super capacitada em realizar seu evento com excelência!
Daniel Bessa de Souza Sampaio
Daniel Bessa de Souza Sampaio
25/10/2022
Experiência incrível, o atendimento e preocupação para que tudo dê certo é o diferencial da equipe. Muito obrigado por toda parceria

Faça como os mais de 1.500 clientes satisfeitos com o nosso serviço

contrate-artistas

A Contrate Artistas é a escolha mais confiável para aqueles que visam qualidade, agilidade, segurança e diversas opções na hora de contratar atrações artísticas para seus eventos, sem pagar nada a mais por isso.

Com um atendimento 360° que alia anos de experiência e apurado conhecimento, consolidamos informações precisas que nos torna capaz de entender e mediar com equilíbrio, eficiência e excelência as necessidades de cada um dos nossos contratantes.