Durante 10 anos, fez parte do grupo Teatro da Vertigem, tendo atuado nas peças “APOCALYPSE 1,11″ e “O LIVRO DE JÓ” (ambas com direção de Antônio Araújo). Também atuou nas peças “A PAIXÃO SEGUNDO G.H.”, “GAIVOTA – TEMA PARA UM CONTO CURTO” e “A PRIMEIRA VISTA” (direção de Enrique Diaz), “A MAQUINA DE ABRACAR” (direção de Malu Galli), “TIO VÂNIA” (direção Elcio Nogueira), entre outras. Produziu e atuou no espetáculo infantil “A MULHER QUE MATOU OS PEIXES…E OUTROS BICHOS” (direção de Cristina Moura). E em 2015 produziu e atuou em “NÔMADES” (direção de Márcio Abreu) e está em cartaz com “OS REALISTAS” (direção de Guilherme Weber). Em 2011, ganhou o Prêmio Shell de Melhor Atriz por “PTERODÁTILOS”, espetáculo que teve a direção de Felipe Hirsh.
No cinema fez “KENOMA” (direção de Lili Caffé), “SÁBADO” (direção de Ugo Georgette), “Olga” (direção de Jaime Monjardim), “Lara” (direção de Ana Maria Magalhães) “ÁRIDO MOVIE” (direção de Lírio Ferreira), “A SUPREMA FELICIDADE” (direção de Arnaldo Jabor), “AMOR?” (direção de João Jardim) “SUDOESTE” (direção de Eduardo Nunes), “ALEGRIA” (direção de Felipe Braganca) “RÂNIA” (direção de Roberta Marquez) e “A BUSCA” (direção de Luciano Moura). E mais recentemente, atuou em “O BANQUETE (direção de Daniela Thomas) e “3 MIL DIAS NO BUNKER” (direção de Rodrigo Bittencourt), ambos em fase de finalização. Atualmente, está filmando “ANTES QUE EU ME ESQUEÇA” (direção de Tiago Arakilian), “SIMONAL” (direção de Leonardo Domingues) “PRIMAVERA DA NEVES” (direção de Jorge Furtado) “SEDUÇÃO DA CARNE” (direção de Júlio Bressane) “A TERRA NEGRA DOS KAWA” (direção de Sergio Andrade).
Na Televisão, atuou nas novelas “O REI DO GADO”, “DESEJOS DE MULHER”, “CORDEL ENCANTADO”, “SETE VIDAS”, “OS DIAS ERAM ASSIM” e nas séries “MULHER”, “ALINE”, “BRADO RETUMBANTE”, “DOCE DE MÃE” e “O REBU”, “CIDADE PROIBIDA” (estas todas na REDE GLOBO) além de “SESSÃO DE TERAPIA” e a mais recente série “LUCIA McCARTNEY” (ambas no GNT) (no GNT), MAGNIFICA 70 – Segunda e Terceira Temporadas” “FILHOS DO CARNAVAL” (ambos HBO).