Julia Tolezano nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro em 14 de março de 1991, onde se formou em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). Jout Jout começou a gravar vídeos para o YouTube em 2014 com a intenção de perder o medo das críticas, e em 2015 estourou com o vídeo ‘Não tira o batom vermelho”, onde aborda questões feministas. No mesmo ano, Julia e outros YouTubers participaram de uma campanha da marca de telefonia Vivo, e após as polêmicas com a operadora sobre limite de internet e cobrança dos fãs, Julia lançou um vídeo em seu canal explicando não fazer parte da decisão da Vivo.
Em 2016 lançou seu primeiro livro intitulado “Tá Todo Mundo Mal”, participou da Bienal do Livro e foi uma das estrelas da campanha publicitária promovida pelo Youtube Novos Tempos, Novos Ídolos,no mesmo ano mudou-se para São Paulo. Júlia se declara abertamente feminista.
Com a fama, Jout Jout já foi entrevistada por vários apresentadores, tais como Jô Soares, Pedro Biale Serginho Groisman, além de ter aparecido na retrospectiva 2016 do Youtube.