Atendimento, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

(21) 3185-8766 / (21) 3049-4910

Joana Fomm

Atriz Teatro

Solicite um orçamento

Atendimento
de excelência

Pedidos de orçamentos enviados até às 17 horas, poderão ser respondidos no mesmo dia.

Selecione um Estado
Selecione um Cidade

Sobre o artista

Joana Fomm nasceu no Rio de Janeiro e começou sua carreira nos anos 1960, com a peça Um Estranho Bate à Porta. Participou do Teatro de Arena, em São Paulo, e fez peças como Por um Novo Incêndio Romântico, As Pequenas Raposas e A Kind of Alaska.

No cinema, atuou em filmes como Um Morto ao Telefone, A Noite do Meu Bem, Macunaíma, Quem Matou Pixote?, Copacabana e Quanto Vale ou É por Quilo?. Recebeu o Candango de Melhor Atriz no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro por Césio 137 – O Pesadelo de Goiânia.

Na televisão, começou como garota-propaganda e na dramaturgia estreou em O Desconhecido. Ganhou destaque em novelas como Dancin’Days (Prêmio APCA de Melhor Atriz de TV, pelo papel de Yolanda Pratini) e Tieta, em que interpretou a impagável Perpétua. Entre as 30 novelas de sua carreira estão As Pupilas do Senhor Reitor, Vamp, Fera Ferida, além de participações em produções como O Clone, Kubanacan e na série Magnífica 70, da HBO Brasil. Seus trabalhos mais recentes na telinha foram na série Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, na Rede Globo (em 2017), e na superprodução da Rede Record, a novela Apocalipse (2017/2018) e na série Sob Pressão, da Rede Globo.

Ver Mais

Agilidade, segurança e negociações exclusivas.
Confira nossa lista completa de artistas! 
Clique aqui.

Clientes

Consultoria Artística

Corporativo

Shows, campanhas, ações publicitárias, presenças vip, mestre de cerimônias, palestrantes e stand up.

Saiba mais

Particular

Casamentos, festa de 15 anos, barmitzvah,          formaturas, bodas e aniversários.

Saiba mais